quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

REAL


  em monitor de um computador um instante
 podemos sim ver ela num filme E um rapaz respira.

LOVISAS?
-Não tem em holografia/3D?

 E 
Rômulo na verdade pura dedicação minha insiste 

que  Greta Lovisa Gustafson é Mais importante
do que qualquer tecnologia.

Nem  um rosto é mais importante do que
seu nome escrito, mesmo que se prove
que seja somente
um documento, Sei, Eu, que GRETA GARBO
SEMPRE EXISTE.

principalmente quando, como hoje,
não se avista o céu no mundo urbano

e o mundo rural são sim florestas,
animais, flores e pássaros protegidos
pela Federação Galáctica.

CLARO.
GRETA GARBO EXISTE>
Como o Comando Ashtar Sheran, a Lua, a Diana, Pai e Mãe,
meus irmãos  e tios e tias.
Linda e Amaury. E Cash e Cira e as LAssies e a Juma e a

Brigite, a bardot inclusive, a QUERIDA
 meus livros, o ar que me toca e me faz respirar

como meu avô canuto como minha avó elvira e a bisa
carlota, o Jose´Figueiredo.

A MALBA

Nenhum comentário: